Publicitário, marketeiro digital e especialista em criação de conteúdo.
Carreira
Resumo professional
Meu primeiro contato com o digital foi no ano de 2013, quando entrei em um estágio para criar conteúdo em uma agência e, desde então, não parei. Sou muito curioso para entender como as coisas funcionam e como é possível integrar um plano de comunicação completo no máximo de canais possíveis, para permear a mensagem.
Abaixo, você pode conhecer de maneira aprofundada as experiências que me tornaram o profissional que sou hoje em dia.
Habilidades
Copywriting Gestão de campanhas Social Media
Branding SEO Analytics Inbound Marketing
Experiência
2021 - Atual
Analista de Marketing Sênior @ International School
Há mais de 10 anos no mercado, a International School fornece soluções bilíngues para mais de 300 colégios em todo o Brasil.
-
• Calendarização das redes sociais;
• Agendamento e gerenciamento das publicações;
• Criação e otimização de campanhas de mídia paga para Meta Ads (Facebook & Instagram) e Google Ads;
• Disparo de e-mail marketing e criação de réguas automatizadas no RD Station;
• Aplicação de treinamentos focados em rotinas de RD Station;
• Monitoramento de resultados & geração de relatórios
• Social listening;
• Interface com o time de Educational Development Centre para auxilio na gravação e divulgação do podcast & videocast;
• Reestruturação do site institucional;
• Cobertura dos eventos nas redes sociais;
• Instalação do Analytics e do gerenciador de eventos do Meta Ads;
• Desdobramento de ações internas para as redes sociais.
2019 - 2021
Analista de Redes Sociais @ Latinmed
A Latinmed é uma agência de comunicação e marketing em saúde com uma história de 30 anos no mercado. Aqui, eu gerenciei diversas contas, com destaques para @drrodrigocesarsilva e @dramariaritaotero, @carlabortolotodermatologia e @clinicafabiocarramasch
-
Produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram & Linkedin) e edições de vídeo para o IGTV;
-
Agendamento e gerenciamento de postagens (SAC 2.0);
-
Criação e otimização de campanhas para Facebook Ads;
2015 - 2019
Analista de Marketing @ B4A
A B4A é um holding de beleza que agrega as marcas Glambox (o maior clube de assinatura da América Latina), Men’s Market (um e-commerce de cosméticos masculinos) e Malmo (marca de acessórios).
-
Responsável pelas campanhas de performance e branding
-
Gestão de influencers (análise de parcerias, elaboração de briefing e entregas para marcas)
-
Desenvolvimento de réguas de conteúdo para e-mail marketing (desde e-mails transacionais à nutrição de leads)
-
Criação de conteúdo para a magazine na área de relacionamento e entretenimento
2013 - 2015
Analista de Redes Sociais @ Linksearch
A Linksearch é uma agência de marketing digital especializada em clientes de médio porte.Lá eu atendi Overboard (um e-commerce de action sports), Fisk (escola de línguas) e Alex Shoes (um e-commerce de calçados em tamanhos especiais)
-
Produção de conteúdo e artes para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter & Linkedin);
-
Criação e otimização de campanhas no Facebook Ads;
-
Análise e desenvolvimento de relatórios.
Formação
2019 - 2020
Comunicação Digital & Mídias Sociais
Especialização @ FIAM FAAM
2013 - 2016
Publicidade & Propaganda
Graduação @ FIAM FAAM
2009 - 20106
Produção Multimídia
Tecnólogo @ UNIP